BRINQUEDOS DE GENTE GRANDE!

Modificar um Xbox 360 ou um PS3 é muito arriscado, mas podemos dizer que os resultados são sensacionais.

Infelizmente o dom da customização não está presente em todos os mortais, e por isso, a maioria não tem um desses em casa, mas videogames customizados não são a única forma de expressar seu amor por alguma coisa. Você também pode recorrer aos incríveis dioramas que você pode encontrar por um preço bem salgado sendo vendidos na internet, e acredite, são incríveis, veja essas fotos e tire suas conclusões:

Um diorama de Master Chief e Arbitro preparados para uma batalha, uma figura para deixar de destaque na coleção, incrivelmente detalhada e bem feita.

As figuras acima também merecem destaque, Iron Man e War Machine, ambas impressionantes e incrivelmente detalhadas, preste atenção nos olhos, na armadura destruída e cheia de buracos de balas no Homem de Ferro e os quilos de armamento do War Machine. Essa, como muita das outras figuras aqui vistas, são vendidas pela Sideshow Collectibles.

Um Clone Trooper dos filmes de Star Wars, extremamente detalhado, acabamento de primeira, articulado, uma peça que deve estar em destaque na coleção de um fã.

Outra peça que deve agradar aos fãs é o Boba Fett da trilogia original, essa peça é articulada, detalhada e muito bonita.

Retratando uma das cenas mais inesquecíveis da trilogia original, esse diorama super detalhado é uma peça de destaque em qualquer coleção.

Essa é uma das peças mais sensacionais que já vimos, mostrando o duelo entre dois Jedi e um Sith, visto no primeiro episódio, vemos o portador do Sabre Duplo em pleno salto enquanto chuta um dos Jedis, preste atenção nas roupas e na face dos personagens, como são detalhados não?

Se você não curte réplicas em tamanho reduzido como as vistas acima, talvez esse busto em tamanho real anime você, baseado no filme Terminator Salvation, o busto do T-600 visto no filme é uma peça impressionante e super detalhada.

Sério, esse deve ser o busto mais impressionante que já vimos, além de ser em tamanho real e idêntico ao Darth Vader visto nos filmes, a máscara é removível e você pode ver o rosto envelhecido e branco do velho Anakin Skywalker com detalhes impressionantes:

Pode não ser tão impressionante quanto o busto do Darth Vader, mas esse do Homem de Ferro em tamanho real merece atenção, o rosto é cheio de arranhões e o capacete é idêntico ao do Homem de Ferro dos filmes.

Se você gosta de Battlestar Galactica e tem um bolso recheado de dinheiro, esse Cylon em tamanho real deve ser uma boa escolha para você, é isso aí, em tamanho real, detalhado e em cores, uma estátua impressionante.

Essa estátua parte para a ignorância, um Darth Vader esculpido em bronze, impressionantemente caro mas muito legal e uma boa aquisição para quem é muito rico.

Que tal essa estátua impressionante de Kratos? A estrela de God of War? Os fãs do game(que não são poucos) iriam amar ter uma dessas.

Esta figura articulada de Ezio, protagonista de Assasins Creed 2, iria agradar muitos fãs, é extremamente bem feita e fiel ao protagonista que já ficou famoso entre os gamers.

Essa estátua de Boomer em bronze é uma peça que todo fã de Gears of War iria querer, detalhada e muito bonita, a peça impressiona tanto quanto a estátua super cara do Darth Vader, mesmo sendo menor e muito mais barata.

A figura de Dastan do filme Principe da Pérsia pode não ser tão impressionante quanto as anteriores, mas é muito bem feita e bem acabada e seria a cereja do bolo na coleção de um fã de Principe da Pérsia.

Esse não é só um rosto gigante e detalhado de um Covenant Elite, é a cabeça de uma fantasia muito bem feita de um Convenat Elite, isso mesmo, além de ter uma estátua de um Elite em tamanho real em casa, você ainda pode usá-la como fantasia, um trabalho muito bem feito e bem acabado.

Mas não é só de figuras e dioramas que sobrevivem os fãs de Star Wars, quer ser fã mesmo? Então compre uma X-Wing em tamanho real por uma pequena fortuna, essas são naves raríssimas e você não vai encontrar uma tão fácil.

Mas como nem todos nós somos ricos, outra possibilidade de ser feliz é comprar uma réplica do rifle de Boba Fett, o que você acha?

Não, não é só mais uma figura do Homem de Ferro, é a maior e mais legal figura do Homem de Ferro, ao contrário das outras, essa é uma figura enorme, não em tamanho real, mas é enorme e poderia facilmente tirar a atenção do Darth Vader de bronze que mostramos nessa reportagem.

Não, essa super arma não tem nada a ver com games, mas para fãs de jogos de tiro, essa minigun seria a peça mais legal da coleção, não é só idêntica às miniguns de verdade, mas atira de verdade, essa é uma arma airsoft, para quem não conhece, uma arma que atira pequenas esferas de plásticos, é tão realista que tem sua venda controlada, além disso, essa minigun é muito cara, claro, ela não é a única airsoft do mundo, quase todas as armas do mundo tem uma versão airsoft, é só escolher a sua.

São milhares os itens que fãs podem comprar, infelizmente, todos eles são muito caros, mas o que ele tem de preço, tem em qualidade, você pode ver isso pelas imagens.

Existem muitos itens que são super raros e muito caros, mas você também tem a possibilidade de construir várias coisas muito legais, como a fantasia de Covenant ou a X-Wing, coisa que não sai muito barato, mas você pode fazer o que quiser, é só ter tempo livre e um pouco de habilidade e dinheiro.

Qual a figura que vocês mais gostaram? Comentem:

(PS: A propósito, o Warthog de Halo da primeira imagem é de verdade, em tamanho real e funciona mesmo, foi produzido pela Weta)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?