SOCAPORVA NELES!!

Com a nova onda de filmes de Herois, acabamos nos esquecendo do que faz eles serem Herois, sim isso mesmo, os Vilões, por isso trago a vocês hoje, uma pequena lista de vilões que esfrangaçaram com Herois!!!!!


Slade Wilson (o carinha q por zueira originou o Deadpool)




Também conhecido como exterminador (do presente), ele deu uma ripa na Liga da Justiça no arco "Crise de Identidade", onde enfrentou sozinho o Flash, Arqueiro Verde, Zatana, Lanterna Verde, Gavião Negro e o Homem Elástico (só bucha).


Superboy-Primordial



O Superboy-Primordial deixou um grande rastro de sangue. emaconhado por querer de volta seu Universo, ataca Conner (Cornnor, rss q nominho) Kent, (Superboy da Terra 1), o que faz com que os Novos Titãs apareçam para impedi-lo. Superboy Pimordial mata e fere vários Titãs, vários Lanternas Verdes. Ele mata o superboy da terra 1 e o Superman da terra 2. Matar um superman não é uma tarefa fácil, mesmo que seja pela mão de um outro.

Lex Luthor (Superman: Red Son)


É difícil discernir quem era o herói e quem foi o vilão no clássico de Mark Millar ( eu amo esse cara!). Não obstante, o Presidente Luthor foi prejudicada na medida em que ele foi contra um deus imparável. Foi só tocando em inseguranças falível o Superman soviético como um líder que Luthor conseguiu impedi-lo de conquista do mundo.

Sindicado do Crime
Na graphic novel de Grant Morrison, a Terra 2, ele colocou a Liga da Justiça contra uma Dark Liga da Justiça de um universo alternativo. Através de uma complexa série de contratempos, o Sindicato do Crime conseguiu entrar no nosso próprio universo para causar estragos. A grande desvantagem? Por regra, o mal nunca poderia triunfar no mundo DC, e rapidamente percebeu isso. Foi só com o fato de a Liga da Justiça voltou para o seu próprio universo, que tudo voltou ao normal e os dois lados "ganharam" (tipo aqueles finais de desenho do He-Man).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?