7 regras para ser abduzido!

Queridas Criaturas Espaciais,

Escrevo isto para caso queiram me abduzir. Eu não desejo violar os seus direitos de abduzir os seres humanos, eu só gostaria de estabelecer algumas regras básicas.

1. Nenhuma Sondagem, de qualquer tipo!

Creio que esta é bastante auto-explicativa.

2. Chame Primeiro

Se você sentir a necessidade de me abduzir, chame primeiro, eu vou de vontade própria, mas eu não quero ter medo de uma visita à noite. Qualquer hora depois das 19:00 até digamos 06:00.

3. Fornecer refeições durante a viajem

Se você me abduzir antes do jantar, você tem que me alimentar. Não deve ser barato, mas se você pode pagar uma nave espacial legal, você também pode me pagar uma pizza e um Hambúrguer (queijo extra por favor).

4. Tratar meus problemas

Se você estiver vindo para fazer algumas experiências médicas em mim, peço que você trate algumas doenças que eu tenho (joelho ruim, dor lombar e afins).

5. Dormir Mais!

Eu preciso de pelo menos oito horas de sono ou vou estar mal-humorado no dia seguinte.

6. Nenhuma Modificação Alien

Eu não gostaria de voltar diferente para meu planeta, de verdade.

7. Faça valer o meu tempo

A única coisa que peço em troca da participação em seus experimentos é que saia com um super poder de algum tipo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?