anti-herois

Eu sempre fui fascinado com o conceito do anti-herói desde que eu tinha dez anos e Han Solo atirou primeiro! Heróis não devem fazer coisas ruins, eles devem ser justos e nobres e sempre fazer o que é certo, mas Han Solo, de longe, era um personagem mais legal que o Luke Skywalker.

De acordo com Michaelis, anti-herói, é caracterizado pela falta de qualidades heróicas tradicionais, como o idealismo e coragem. O que torna tão popular, eu acho, é que eles são mais compreensíveis do que a maioria dos heróis. Como nós, o anti-herói possui falhas, assim nos identificamos e simpatizamos com eles. Então listaremos aqui alguns desses anti-heróis das hqs.

Deadpool

"Você matou a mais gatinha do bar que talvez um dia eu pegaria"

"Você matou a mais gatinha do bar que talvez um dia eu pegaria"

A vítima de câncer, Wade Wilson, entrou para o programa Arma X para obter um fator de cura para curar o câncer. O fator de cura fez que o câncer criase tumores em todo seu corpo, deixando-o com um visual nada agradável. Também o deixou maluquinho e mentalmente instável. Ele usa alta tecnologia e é conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais.

Mulher Gato

Ao longo dos anos, Selina têm crescido desde simples crimes para algo mais complexo, graduando-se vilã a vigilante devido em grande parte a Batman: Ano Um(escrito por Frank Miller), onde sua origem foi alterada. A Mulher-Gato pode ser tanto heroina e vilã, alternando entre o desejo de fazer o bem, e a sensação agradável de adrenalida ao realizar um roubo ou fugir do morcegão.

Wolverine

Ele é o melhor no que ele faz, ou seja, vender quadrinhos. Wolverine é um personagem de ouro para a Marvel, uma máquina mutante de matar deixando uma quantidade de corpos por onde passa. Wolverine é um mutante com poderes regenerativos, três garras de aço em cada mão e cujo esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium.

Rorschach

Rorschach é um dos muitos personagens ilustres introduzidas durante a série Watchmen, mas é de longe o mais popular e fascinante. Walter Kovacs foi um típico herói fantasiado até que um dia ele descobriu um crime tão horrível (uma menina foi seqüestrada, onde o seqüestrador a matou, e deu seu corpo para alimentar seus cães) que o deixou no limite. Naquele dia, como ele explicou a seu psiquiatra na prisão, Walter Kovacs morreu e Rorschach nasceu. Rorschach era intransigente em seus princípios, onde ele estava disposto a morrer em vez de viver e perpetuar a mentira utópica que Ozymandias tinha criado.

Justiceiro

Frank Castle se tornou um vigilante imparável, um mero humano alimentado pelo desejo insaciável de matar toda escória criminosa do planeta. Não importa se ele já matou os homens que assassinaram sua mulher e filhos, para Frank a guerra se tornou um fim em si.

John Constantine

Um homem que enfrenta demônios, tanto internos e reais, Constantine tem enfrentado horrores que levaria a maioria dos homens a loucura. Andar com John Constantine pode ser perigoso: durante sua jornada, quase todos os membros de apoio tem sido mortos, aleijados, mutilados, torturados ou coagidos a fazer acordos com os demônios. E, no entanto Constantine prossegue, um guerreiro sobrenatural dispostos a pagar quase qualquer preço para manter o mal submisso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?