STREET FIGHTER VS TEKKEN

Na San Diego Comic 2010 foi anunciado a junção de duas das maiores franquias de jogos de luta,Street Fighter x Tekken, e até certo ponto gerou um tópico controverso, já que as duas franquias, apesar de serem jogos de luta, são completamente diferentes e com características diferentes, e será que isso vai funcionar? Na minha opinião, pelo demo mostrado, eu acho que sim, eu me empolguei e gostei muito. E agora o site GamesRadar fez uma lista com 12 combates que seriam interessantes de vermos, e trazemos agora a lista deles com nossos comentários.

Rufus vs. Bob

Excelente pedido este, Rufus apesar de ser novo no circuito dos jogos, já que ele surgiu em Street Fighter IV, era um dos principais rivais do Ken, e o Bob parece o Ken após anos assaltando a geladeira, daria sim um combate interessante.

Zangief vs. Kuma

Zangiel ganhou a cicatriz lutando com ursos na Sibéria, e agora poderia realmente enfrentar um urso, mas não é um urso qualquer, ele treinou desde pequeno com o Heihachi. Ai sim saberiamos se o velho russo é mais forte que um urso mesmo. Um detalhe nada haver com o assunto, mas bacana, sabiam que o Zangiel já teve uma participação no desenho Yu Yu Hakusho? Dúvida, então clique aqui.

Guile vs. Paul

Será que vamos finalmente descobrir quem tem o cabelo mais estiloso? Independente disso, isso é interessante, o típico herói americano, militar e disciplinado contra o anti-herói. Mas uma luta que seria bacana.

M. Bison vs. Heihachi

Os dois grandes vilões da duas franquias não podem se dar as mãos e ficarem amiguinhos, não senhor. Eles tem é tretar entre si, pra gente poder descobrir quem deles é o mais podereso afinal de contas.

Sodom vs. Yoshimitsu

Outra batalha interessante, os dois tem o estilo samurai, enquanto um é apenas um cara numa fantasia, o outro é um pequeno monstrinho cibernético com uma espada amaldiçoada. Porque eu acho que o Sodom não teria chance?

Fei Long vs. Marshall Law

Será que finalmente vamos poder saber que é realmente o Mestre. Quem realmente tem o direito de ser o clone de Bruce Lee e mostrar sua força em combate?

O Ataque dos Clones

Que uma série sempre se inspirou na outra, isso é fato, e realmente não importa quem copiou quem. O fato é que poderemos ter a prova de quem é o melhor em alguns casos, e eu voto no Eddy Gordo, ao menos ele é Brasileiro e não é verde.

Skullomania vs. Roger Jr.

As duas franquias tem suas bizarrices, e porque não por elas pra brigarem, e podia ser no gel ainda pra ficar mais divertido. Um canguro contra um “sei lá o que”.

Evil Ryu vs. Devil Jin

Dois heróis que tem seu lado negro? Opa, ai sim, então vamos colocar os dois pra brigar, mas não como dois escoteiros e sim o pior deles na arena de batalha. E vou ser sincero, ai sim o Ryu começa a ter graça.

Akuma vs. Devil Kazuya

Agora sim, o mal vs o mal. E tenho certeza que pro Akuma ia ser fichinha, o cara é o badass de todos os tempos.

Dan vs. Dr. Boskonovitch

Porque não colocarem dois perdedores pra brigar, pode até sair algo legal dai. Apesar que acho que o Dan ganha disparado como perdedor, já que o doutor ai já criou os piores robôs da franquia de Tekken.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?