VILÕES KIKOS!


Vilões Interpretados por Carlos Villagrán

  • Tonhão - Bandido que aparece em alguns episódios junto de Tripa-Seca e Nenê. Veste terno e chapéu brancos.
    • Quase-Nada - Um criminoso que tem uma enorme cicatriz no olho direito. Aparece tanto quanto mafioso nos dias modernos como pistoleiro do velho oeste. Já fez parceria com o Tripa-Seca (Ramón Valdéz) e namorou a Garota Nova Rica (Florinda Meza).
      • Fura-Tripas - Marginal cruel que escapou da penitenciária e invadiu uma firma de empacotamentos, onde trabalhava, para vingar-se de seu antigo patrão e colegas de trabalho, que o denunciaram às autoridades.
      • Chinezinho - Assim como Quase-Nada, ele possui uma cicatriz no olho direito, e participou de um episódio com Tripa-Seca, onde acaba morrendo no hospital (visto que quem estava à beira da morte era Tripa-Seca, mas Chapolin inverteu os prontuários médicos dos dois bandidos e com isso o estado de saúde dos mesmos).
        • Riacho Molhado - O fantasma deste perigoso índio aparece para assombrar uma cabana num lugar deserto. Chapolin aparece para ajudar o pai e a filha, que estão apavorados com a presença do tal fantasma. No final, descobrem que o fantasma é um ator.
        • Homem Nuclear - Outro louco perigoso que escapou do manicômio. Aparece no episódio especial "Chapolin em Acapulco". Ele acredita ser um super-herói que luta contra os marcianos, mas no final foi vencido pelo Chapolin.
          • Cliente Milionário - Um arrogante cliente de barbearia que se apaixona pela atendente. Ele aparece somente neste episódio junto com o barbeiro (nesse episódio, o barbeiro chega a tirar a barba de uma capa de revista que o cliente lia).
          • Professor Baratinha - Um cientista que inventou o "extrato de energia volátil", e pede a Monchito (Ramón Valdés) devolvê-lo depois de testar.
          • Traidor da Prisão - Um presidiário que era amigo do outro preso (Ramón Valdés) porém, no desenrolar da trama, é revelado que é um traidor e faz seu companheiro trabalhar mais ainda. Aparece nas duas versões do episódio "Para Fugir da Prisão", onde ambos os atores exercem os mesmos papéis.
          • Bandido Barato - O parceiro do Bandido de Aluguel e da falsa múmia (Ruben Aguirre) no episódio "A Múmia do Museu". É bem menos inteligente que seus dois amigos. No final todos os três criminosos são presos pelo Chapolin.
          • Milionário - É um milionário que quer a mão da filha do pai, mas, no final, pela tática de Chapolin, acaba desistindo e se dando muito mal. Aparece no episódio "A Volta da Corneta Paralisadora".
            • Mau Proprietário - O dono de uma casa velha, que está praticamente caindo aos pedaços de tão velha, e recusa-se a reformá-la para a família que mora nela. Ele aparece no episódio "A Casa Velha".
            • Louco da Cabana - Um louco que aparece no episódio "O Louco da Cabana".
            • Falso Detetive - Aparece em um episódio em que é contratado por um milionário (Ramón Valdés) para achar um anel perdido, antes tinha culpado sua empregada (Florinda Meza) pelo sumiço, porém é comprovado que o anel foi perdido por um discuido do milionário, porém o Chapolin aparece para ajudar, mas em um flashback o Vermelhinho se lembra e descobre que o detetive é um bandido que fugiu da cadeia e que conseqüentemente já tenha esbarrado no herói, faz os dois ficarem presos para roubar a casa, mas é vencido pela união do Chapolin e do milionário.

            Comentários

            Postagens mais visitadas deste blog

            10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

            CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?