O MAGUYVER DEVIA TER UMA COCA COLA COM ELE SEMPRE!

Você pensa que a clássica Coca Cola só serve pra se tomar? Ela pode ser muito útil nas atividades domésticas também, olha só:
  1. Limpa uma panela queimada, somente derramando coca nela fervendo. Simplesmente removeu tudo.
  2. Você pode facilmente conseguir um efeito envelhecido em fotografias, produzindo um tom sépia nas mesmas, borrifando de leve um pouco de Coca sobre a fotografia. Só deixar secar e cuidado para não exagerar na quantidade para não estragar. Fotografias preto e branco, ganham um efeito mais antigo ainda.
  3. Se você tingir o cabelo e a cor ficou muito exagerada, a Coca irá suavizar a cor.
  4. Moedas velhas e objetos de decoração recuperam o brilho deixando-os um pouco de molho na Coca.

  5. Derramar Coca dentro de chaleiras escurecidas por constantes fervuras e deixar por um dia inteiro resolve o problema.
  6. A mesma coisa acontece com as manchas do vaso sanitário.
  7. Você consegue obter um excelente molho para churrasco misturando Coca e Catchup. Revestindo a galinha, carne etc. com a mistura antes de cozinhar.
  8. A Coca pode ser um otimo condicionador para os cabelos. Derrame sobre seu cabelo, enxague e seque.
  9. O Coca colocada em pratos grandes no jardim ajudará livrar suas plantas das lesmas. São atraídos pelo cheiro doce e uma vez que caem dentro, não conseguem sair.
  10. Os parafusos enferrujados podem ser afrouxados em contato com um pano molhado com coca-cola, e envolvendo-o em torno do parafuso. Deixe por algumas horas e será mais fácil de mover.
  11. É usado também na limpeza de jóias e bijuterias. (Não recomendado para jóias de valor, com brilhantes…)
  12. Excelente para melhorar a indisposição estomacal. Faz a vez de um antiácido. Mas lembre-se: precisa ser coca na temperatura normal e não gelada, pois esta pode piorar ainda mais a situação.
Agora imagina o que ela não faz no seu estômago...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?