QUE HORAS SÃO?

Estão surgindo relógios diferenciados que, embora tenham a simples função de mostrar as horas, nem sempre o mostram tão simples assim e muitas vezes tornas-se um desafio de lógica compreender a hora.

Trocando os valores por equações

Esse os matemáticos devem adorar, mas a pessoa que não tem afinidade pela matemática terá trabalho, e terá terminado de compreender que horas são alguns minutos depois, ou seja, o horário que ele acabou de calcular, já não será mais o que foi deduzido. (viverá no passado dessa forma)

Conte as Bolinhas

As bolinhas maiores juntas representam as horas e as menores os minutos. Um macete que pensei para ajudar contar os minutos é ver o número de linhas acesas, utilizando as linhas das horas mesmo, e dividir por 2 e somar o resto.

Ampulheta ultrapassada? Não

Um dos métodos antigos mais conhecidos de contar as horas, a ampulheta deu o formato a esse relógio, que não tem nada de antigo.

Relógio ou Radar?

Não é tão difícil de “ler” a hora. Cartesianamente falando ‘x’ representa as horas e ‘y’ os minutos.

Praticamente uma Prateleira

Se não fosse essa imagem, você conseguiria imaginar como um relógio pode ser usado como uma prateleira?

Visual Moderno

Um relógio que parece muito com uma pulseira. A bola branca indica as horas e o preto os minutos. É legal de vê ser os “eclipses” quando as bolinhas se cruzam.

Effects > Distort > Twirl

O relógio não tem lá muita coisa inovadora , porém, chama muito a atenção. Cuidado: Não sei quanto o fabricante, mas nós do QueNerd, não recomendamos para pessoas que sofrem de labirintite.

Relógio Binário de LED

Esse é o que mais agrada os Nerds. Os LEDs de cima marcam as horas e os de baixo os minutos, agora é só calcular, na figura os relógios estão 1010:001111 = 10:15.

Redundante

Um tanto quanto redundante, esse relógio não requer muito esforço para se “ler” as horas.

Relógio na Unha!?

Esse modelo criado pela Timex e Core77 realmente inovou, porém sofreu algumas críticas já que o tamanho da unha das pessoas varia.

Relógio Pixelizado

Esse modelo mais parece de brinquedo, mas funciona sim.

Relógio na Camisa

Com essa camisa aquela pessoa que fica perguntando “Que horas são?” e você tem vontade de dizer ”Está na hora de você criar vergonha na cara e comprar um relógio” não precisará mais encher se caso, bastará ela olhar para você. O que é melhor é que agora as garotas poderão dizer que você é “Da Hora”. [/TrocadilhoInfame]

BÔNUS !

Tudo bem, todos esses relógios podem estar com a hora errada. Chegou aquilo que faltava para te informar a hora exata:
[/TrocadilhoMaisInfameAinda]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?