TOP FIVE SNES




Meu primeiro contato com vídeo-game, foi como muitos que nasceram nos anos 80, Atari. Mas a maior parte minha vida "vídeogamistica", foi jogando o SNES.

Um console sensacional, centenas de "fitas" para escolher na locadora (sim nós iamos na locadora para alugar jogos), com diversos temas e muita diversão.

Hoje, nós vamos conhecer os (NA MINHA OPINIÃO) 5 Melhores Jogos do SNES.



Power Rangers


Ótimo jogo. Dava para "jogar de 2", com qualquer um dos personagens dos Rangers, tinha uma dificuldade média/alta, poderes especiais e transformações. Só falta ter uma fase de robô gigante.



The Death and Return of Superman 


Eu sou mega fã do Super, então a minha exigência com artigos relacionados a ele sempre forma maiores. E na minha opinião, esse é o melhor jogo do Super já feito. Você joga com o Super, luta com o Apocalipse,depois ainda joga com o Erradicador, o Cyborgue, o Superboy, e o Aço. 


Sunset Raiders


Eu nunca fui ligado a nada de Western, o máximo desse mundo para mim era "Wanted Dead or Alive" do Bon Jovi. Mas Sunset Raiders era um jogo fóda. Tinha tiroteio em trem, estouro de cavalos, Saloon e até mesmo dançarinas de can-can. Dava para "jogar de 2" e os chefões eram bem difíceis. Entre as fazes tinha até um mini jogo de tiroteio em 1ª pessoa.


Top Gear 2


O melhor jogo de corrida do snes. Você podia comprar peças melhores e também você destruia partes do seu carro. Mas o mais significante do jogo, era que ele era imenso, tinha muuuuitas corridas e além disso cada corrida tinha passwords, gigantescos,você ficava vários minutos copiando de depois conferindo.


Super Punch Out


O melhor jogo de luta da Nintendo. Quando você finalmente termina os 3 circuitos vencendo de forma invicta, aparece ainda mais um o Special Circuit. Ai você pira, porque demora horas para chegar ao final e quando termina, ainda não acabou.


Gostou? Não gostou? Não concorda com nada do que eu disse? Deixe seu recado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?