GAMEBOOK!

Conceito criado para conquistar os gamers possui teclas projetadas que se modificam automaticamente.
Teclado modifica-se para se adequar
É verdade que não há nem previsão de um possível lançamento comercial deste computador, mas a ideia dele impressiona. Criado pela Razer (especializada em acessórios para gamers), o Switchblade possui apenas 7 polegadas e processamento Intel, mas a grande novidade seria relacionada ao teclado que se adequa totalmente a qualquer situação.
Ao contrário dos teclados tradicionais, que possuem as letras e números impressos nas teclas, o Switchblade possui um teclado completado por projeções coloridas, específicas para determinadas tarefas que possam estar sendo desempenhadas no momento. Por exemplo, para tarefas cotidianas seriam mostradas as letras e os números, como todos os outros.
Mas assim que um jogo fosse inicializado, as letras dariam lugar a imagens que representassem os comandos dos jogos. Para MMORPGs, por exemplo, seriam colocados itens diversos e armamentos, além de magias e comandos de movimento e ativação do chat. Como já dissemos, infelizmente ainda se trata de um conceito. Mas não seria má ideia transformar isso em realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?