OS 10 HERÓIS MAIS INTELIGENTES!


1 - Batman - Bruce Wayne - Liga da Justiça (DC Comics)
Ele simplismente consegue derrotar os principais heróis do universo DC usando apenas a inteligencia e os pontos fracos deles, não possui super poder nenhum, o podre de rico Bruce Wayne tem uma legião de pupilos que o admiram e temem. Batman com certeza é o mais inteligente herói do Universo DC ou quem sabe dos quadrinhos, além de ter um papel fundamental em diversas tramas e eventos tanto do universo DC quanto Marvel. E ele é "apenas" um ser humano sem poderes!
 2 - Senhor Fantástico - Reed Richards - Quarteto Fantástico (Marvel Comics)
É o líder do Quarteto Fantástico, com apenas 22 anos, Reed é doutorado em física e em engenharia elétrica pela Harvard, além de ter um super poder, sua elásticidade é o herói mais inteligente do Universo Marvel.É considerado um dos seres cósmicos da Marvel. Reed se casou com a Mulher Invisível(Susan "Sue" Richards). Seu primeiro filho, Franklin Richards, veio a possuir poderes jamais vistos, tornando-se capaz de alterar a própria realidade, ele é um Mutante Nível Omega. 
Um dos "monstros" que não levei em consideração na lista

3 - Doutor Estranho - Stephen Strange - Illuminati, Defensores e Novos Vingadores (Marvel Comics)
Ele é o mago supremo do universo Marvel, tendo poderes universais e divinos e cósmicos além de ser telepata (capaz de projetar seu corpo astral, cria ilusões realistas, tem habilidades telecinéticas e teleporte), já foi um renomado cirurgião, é um grande estrategista, possui um intelecto genial e como os outros é Mestre em artes marciais (ele é tão poderoso que dizem que ele é capaz de apagar o Hulk com apenas um aceno dos dedos). oO' #Medo

  4 - Homem de Ferro - Tony Stark - Vingadores (Marvel Comics)
Ele é o tipico riquinho gênio 
Batman da Marvel, que combate o crime com sua armadura inventada por ele mesmo durante a guerra do Vietnã, ela é um traje especial que o mantem vivo, um exo-esqueleto superequipado que possibilita a Tony voar, ter super força e disparar energia, ele é capaz de invadir e controlar quase todos os sistemas digitais do mundo. Com a armadura ele pode se conectar em qualquer rede, incluindo satélites, celulares, etc.(Ele enxerga com a mesma precisão de um satélite, parecido com o super poder do Tio google).
 5 - Eléktron (Átomo) - Ray Palmer - Liga da justiça (DC Comics)
Ele é o Átomo da chamada "Era de Prata", um físico e professor universitário, seu poder é encolher e ter controle sobre seu peso. É perito em Nanotecnologia e possui uma mente brilhante, quando a liga da justiça não consegue resolver algum problema eles o chamam. Tem uma participação fundamental em diversas histórias ao longo dos anos.
 6 - Oráculo - Bárbara Gordon - Liga da Justiça e Aves de Rapina (DC Comics)
Além de ser uma gata, ela é "A" central de informações da Liga da Justiça. Mas nem sempre foi assim, ela já foi conhecida como A Batgirl, mais depois de levar um tiro do vilão Coringa, Bárbara ficou paraplégica e agora luta usando sua inteligência ao invés de força física. Possui um intelecto genial, é uma hacker excepcional, tem memória fotográfica e uma grande detetive(Outra da turma do Homem Morcego).

 7 - Senhor Incrível - Terrence (Terry) Sloane - Sociedade da Justiça (DC Comics)
Terry era um verdadeiro prodígio em diversos sentidos. Ele havia terminado a escola aos 11 anos, se graduado em Harvard aos 12, e na juventude foi 3 vezes ganhador da medalha olímpica. Sr. Íncrivel não tem reais poderes; ele conhece todas as perícias mentais e físicas imagináveis. Sua memória fotográfica permite que ele aprenda novas perícias facilmente.


 8 - Forge - Jonathon Silvercloud - X-Men (Marvel Comics)
É um indio com poderes mutantes, ele pode tecnomentalmente, projetar e construir qualquer tipo de aparelho ou equipamento, o que faz com que possua uma inteligência fora do comum e uma de suas mãos pode se transformar em qualquer ferramenta ou objeto tecnológico que ele deseje.


9 - Gear - Richie Foley - Super Choque (DC Comics)
O amigo do Super Choque é um dos mais inteligentes adolecentes do universo DC, ele construiu sozinho a "mochila" um computador que anda em suas costas e é capaz de processar todo tipo de dados, as 
PokeBolasZap-Caps um tipo de armadilha para meta-humanos e os Patins a Jato. Isso tudo antes de terminar o colegial.


10 - Fera - Dr. Henry P."Hank" McCoy - X-Men (Marvel Comics)
Mais um X-men, o professor Hank McCoy é o mais estudioso dos X-mens, tem doutorado em Biofísica, possui um inteligência de nível genial. Além de uma resistência, agilidade e reflexos sobre-humanos, ele conta com fator de regeneração acelerada e superforça tambem. Esse é "o" Fera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?