STEAMPUNK STAR TREK

Não é de hoje que versões steampunk de ícones sci-fi vem surgindo. O video SteamTrek é fantástico, por exemplo. Abaixo, temos algumas ilustrações que mostram como seria o universo de Star Trek sob a ótica Steampunk.
No Deviantart, achei essa ilustração do chevronguy sobre uma missão avançada de grupo de descida (away team). Repare a nave no alto e veja se não é uma bela Enterprise.
steampunk star trek
Uma versão da Nova Geração foi feita em estilo “história em quadrinhos/cartoon” por mannycartoon, com destaque para o Capitão Picard, o andróide Data e o klingon Worf. A Enterprise aqui é de madeira e solta vapor suficiente pra garantir o uso do termo Steampunk.
steampunk star trek
O artista Darthneko baseou-se em uma fanfic para exibir a tripulação original nesse poster muito bem feito. A Enterprise aqui é mais elegante e flutua graças a dois enormes dirigiveis no lugar das naceles.
star trek steampunk
Sem mostrar a nave, mylochka preferiu retratar uma tripulação inédita, claramente inspirada na série clássica.
star trek steampunk
Uhura e Scotty aparecem abaixo na versão criada por liquidsilk:
star trek steampunk
Cosplay: Algo óbvio, mas que não tinha sido visto antes: Steampunk Borg. Só estranhei aquele cano indo pra boca dele… Narguilé? Dorgas, mano? (via steampunk costume)
steampunk star trek
E não podemos esquecer das clássicas montagens do rabittooth com wallpapers que mostram a tripulação da série original em poses típicas de fotos de época.
steampunk star trek steampunk star treksteampunk star treksteampunk star trek steampunk star trek steampunk star trek

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?