ANOS 80: AS SÉRIES QUE FIZERAM SUCESSO NO PASSADO




Opções como “iCarly”, “Os Feiticeiros de Waverly Place” ou “Todo mundo odeia o Chris” ainda nem existiam, mas a TV já era o passatempo preferido de muita gente por causa das SERIES. Veja algumas histórias que fizeram sucesso nos anos 80!
Punky, a Levada da Breca
As séries que fizeram sucesso nos anos 80
Esse série link externo foi um dos maiores sucessos dos anos 80. Punky era uma menininha que, depois de ser abandonada pelo pai e pela mãe, foi morar em um apartamento vazio. Junto com seu cachorrinho Pink, a garota é descoberta pelo zelador do prédio, que acaba adotando a dupla e arranjando uma baita confusão. Veja algumas cenas:
O Mundo de Beakman
As séries que fizeram sucesso nos anos 80
“Badabin, Badaben, Badabun!” De jaleco verde e cabelo espetado, Beakman adorava falar essas palavras estranhas quando ia responder a uma pergunta. Cientista maluco, ele sabia de tudo: desde história até os conceitos mais cabeludos de física e química. Seu laboratório era cheio de coisas malucas e tinha até um rato gigante, chamado Lester, que o ajudava a fazer as experiências. Relembre outros detalhes nesse vídeo link externo:
Três é Demais
As séries que fizeram sucesso nos anos 80
Três crianças em uma mesma casa link externo já seria o suficiente para muita confusão. Mas tudo fica pior quando três homens precisam cuidar delas. Em “Três é Demais”, a esposa de Daniel morre em um acidente e ele chama o cunhado e o melhor amigo para ajudar a cuidar de suas três filhas. A filhinha mais nova, Michelle, era interpretada pelas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que ficaram bastante famosas depois. Assista a abertura de um dos episódios:
O Fantástico Jáspion
As séries que fizeram sucesso nos anos 80
Jáspion era uma espécie de policial que luta contra monstros gigantes do espaço. Ele faz parte de um conjunto de séries japonesas bem parecidas, em que um heroi meio robótico salva o planeta Terra. Descendente de uma linhagem de heróis intergaláticos, Jáspion fica órfão e precisa acabar o vilão Satan Goss (uma espécie de Darth Vader japonês). Era emocionante e tirava o sono de muitas crianças. Para matar a saudade, outro vídeo:
Mundo da Lua
As séries que fizeram sucesso nos anos 80
“Alô, alô. Planeta Terra chamando.” Era assim que Lucas Silva e Silva iniciava sua viagem pelo mundo da imaginação. Sempre que acontecia algum problema em sua vida, Lucas corria para o quarto link externo e ligava o pequeno gravador. A partir daí, tudo podia acontecer. A série brasileira tinha atores que hoje são bastante famosos, como Antônio Fagundes. Se você não lembra, não perca esse vídeo:
Se você sentiu falta de alguma série, seja ela mais antiga ou recente, deixe seu comentário!
[Fonte: Folha de SP]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?