BEM QUE PODIAM FAZER UM FILME DISSO...


Liga da Justiça
Mostra heróis como Mulher Maravilha, Lanterna Verde, , Super Homem e Flash, lutando em um lugar já devastado contra seus piores inimigos. Juntos eles tem de defender a Terra dos piores personagens que poderiam existir. Seria algo que eu, fã dos heróis, não perderia por nada. Algum produtor poderia ver não?
Thundercats – O Filme
Esse por muito  enganou nós fãs da série, bem produzido, ele chegou a enganar por muito tempo. Mas se você reparar atento, poderá notar fragmentos de Tróia,  e até uma semana do primeiro filme de Power Rangers. Mas mesmo assim, quem criou, foi alguém que realmente gosta da série e se dedicou demais para fazer. Muito bem feito!
Doug Funny – O Filme
E nosso grande final, para terminar com um  que fez parte da minha infância. Eu adorava passar as manhãs vendo Doug no SBT. Esse trailer feito por fãs, pode conter seus defeitos, mas é algo bem legal que poderia ser usado e produzido um filme. Qual seria o fim de Doug e Patti? Fiquei curioso e adoraria ver.
Esses são filmes que poderiam ser produzidos e com toda certeza, teriam suas milhões de visitas pelo mundo. E você, o que achou dos trailers? Quer ver um aparecer aqui? Deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?