Como é feita a maquiagem de The Walking Dead? - 7 Passos.


Aposto que todo mundo já viu, ouviu e até mesmo discutiu sobre a série The Walking Dead. Não é de hoje que essa trama vem fazendo sucesso aqui no país tupiniquim, e no resto do mundo também.. Bacana né?

Mas você já parou pra pensar em como é feita a maquiagem dos zumbis?  Tá curioso?

Então acompanhe:



1. A equipe de maquiagem de "The Walking Dead" começa acentuando a profundidade dos olhos e a ausência de cabelo, tapando tudo com uma touca de silicone.


2. Em seguida, o ator é equipado com próteses de dentaduras com um aspecto podre e bem realista


3. Agora é a hora da espuma de látex, essa prótese se estende da testa até o pescoço.


4. Esta etapa é a mais demorada, pois leva em torno de 45 minutos para ficar pronto. O sangue pintado no ator é uma mistura de xarope de Karo, corante alimentício vermelho, amarelo e caramelo, além de algumas gotas de detergente para dar a consistência certa.


5. É chegada a hora da peruca...


6. Nesta etapa os detalhes finais são acrescentados: barba por fazer e sangue ressecado são marcas registradas dos Zumbis modernos.


7. O ultimo passo para a transformação é a lente de contato branca.. "A parte mais inspiradora do que estamos fazendo aqui, é que você pode pegar a mesma pessoa para maquiar e no final de tudo ela sempre vai sair diferente de como entrou no estúdio de maquiagem.", diz Nicotero (pra quem não sabe, Nicoreto é o maquiador oficial da série).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?