Fat Attack e H & R Erbacher

"The One" é o nome para o mais recente trabalho de Fat Attack e H & R Erbacher e é uma moto pronta para a corrida perfeita.
Para esta moto foi usada apenas com fibras de aço, titânio e carbono e é impulsionado por dois cilindros do motor de Harley Davidson, que oferece 110 cv. Rápido o suficiente para você?
Eu sei que um bom motor vem com seu preço, é por isso que eu deveria dizer-lhe que este custa em torno de 110 mil Euros.


A Equipe de Ataque Fat, liderado por Urs Erbacher, não tem menos de 25 anos de experiência no automobilismo, 7 títulos de campeão europeu em quatro classes diferentes e vários outros registros Europeia. O Ataque Fat Aquele preço inicial da moto personalizada de US $ 145.000.
A Harley-Davidson é, por definição, uma obra de arte - não há como negar isso. E ainda, há o desejo de fazer algo mais especial em algo verdadeiramente extraordinário !

"The One" Motocicleta é uma máquina sexy com baixa posição perto do chão, um pneu traseiro enorme e um sistema de escape muito original, que eu tenho certeza que vai ser extremamente alto. A potência de saída personalizado foi aumentada para 110 cavalos de potência.


"Seja qual for o seu sonho de uma Harley modificados - vamos fazê-lo: uma cauda plana com bobs gordura, outro tanque, com freios traseiros polia, outro de escape, e muito mais," Attack Fat acrescenta. "Você é um homem talentoso com porcas parafusos e uma mão com a chave que prefere fazer as coisas ao seu caminho Não tem problema, nós vamos chegar a peças e acessórios a bons preços , tem que ser uma moto custom ..."









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?