TWO, OR TREE AND A HALF MAN - Charlie Sheen faz acordo milionário com a Warner


Parece que Charlie Sheen e a Warner estão finalmente estão se acertando. Segundo o site “EW.com”, o estúdio que produz a série “Two And a Half Men” fez um acordo com o ex-protagonista da atração. O astro movia uma ação contra a emissora e o produtor do seriado, Chuck Lorre.

"Warner Brothers Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen encerraram sua disputa, para a satisfação de todas as partes. O processo será retirado, e as partes concordaram em manter o sigilo sobre os termos do acordo", disse o estúdio em nota oficial. Segundo o site “EW.com”, Sheen deve receber cerca de R$ 40 milhões por ter sido demitido da série. Antes de ser substituído por Ashton Kutcher, o ator deixou 180 episódios gravados.

Apesar disso, Sheen fez questão de assistir ao primeiro episódio da atração com o marido de Demi Moore e gostou bastante do desempenho do bonitão. "Achei que foi a melhor introdução de um novo personagem em um programa da história. Adorei que ele foi introduzido em meio à fumaça de uma explosão dos meus restos", contou ao site "TMZ".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?