Street Fighter vs Tekken: Onze novos personagens entram na disputa






Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Street Fighter vs Tekken, a Capcom divulgou uma considerável lista de novos lutadores. Os novos combatentes são Balrog, Vega e Juri combatendo pelo time Street Fighter e Paul, Law e Ling Xiaoyu pelo time Tekken. Os vídeos abaixo mostram detalhes do gameplay destes lutadores e uma interessante animação que mostra Jin Kazama e Ling Xiaoyu versus Bison e Juri, confiram:




Os personagens mostrados nos vídeos acima estarão presentes em todas as versões do game. A novidade, porém, fica por conta da considerável lista adicional dos consoles da Sony, Playstation 3 e PS Vita. Ambos terão cinco personagens adicionais que não estarão disponíveis para os donos do Xbox 360, são eles: Pac-Man, o mascote mais famoso da Namco, Mega Man, naquela versão "humana" das antigas caixas dos jogos da série, Cole, o astro da série Infamous e os gatos mascotes da Sony, Kuro e Toro. No vídeo abaixo vocês conferem conferem a apresentação dos personagens exclusivos e uma demonstração do gameplay de todos eles:



Até o Mega Man feioso da antiga
caixinha estará no game

E aí o que acharam da nova leva de personagens, algum em especial ainda está faltando? E quanto às exclusividades, como ficarão os donos de Xbox 360? Comentem aí! Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?