web-book

Deste jeito eu não sei mais o que comprar. São tantas as opções que estão evoluindo com uma velocidade tão rápida que dúvidas estão surgindo sobre que tipo de aparelho vai atender com eficiência e custo adequado, a nossa necessidade.


Este novo conceito de Web-Book, trás uma opção a mais para aqueles que querem se conectar a rede com praticidade sem deixar de lado a qualidade. Com um desenho agradável e uma tela até de bom tamanho, o formato Web-Book foi projetado para atender a toda a família. 


Leve e com uma alça que facilita seu transporte, pode ser usado quase em qualquer lugar de usa casa, pois ele se dobra e assim temos um apoio bom para colocá-lo sobre superfícies planas e quando totalmente fechado podemos usá-lo como um Tablet. 


Com sistema touchscreen de alta qualidade e ícones de função grandes na tela, o que ajuda a crianças ou pessoas de mais idade navegarem quase que intuitivamente na rede, este Gadget tem a possibilidade de conexão HDMI para podermos ver suas imagens em uma TVHD de tela grande. Bom agora é esperar e ver quando estes novos Web-Books vão estar no mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?