AQUECIMENTO VINGADORES



Alguém tem duvidas que este será o melhor filme de super-heroi de todos os tempos?


Tom Hiddleston, que interpreta o vilão Loki em Os Vingadores, escreveu um texto no blog de cinema do jornal The Guardian em que defende fervorosamente os filmes de super-heróis. Ele argumenta que as produções do gênero não deveriam ser menosprezadas, uma vez que apresentam "mitologias modernas" que retratam a humanidade.

Hiddleston conta que, quando pequeno, cresceu assistindo ao Super-Homem, interpretado no cinema por Christopher Reeves. Mais recentemente, ele descobriu que Reeves foi ridicularizado por colegas da Broadway por aceitar o papel.

"Os filmes de super-heróis oferecem uma mitologia moderna compartilhada e destituída de religião, por meio da qual as verdades podem ser exploradas. Em nossa sociedade cada vez mais secular, com tantos deuses e diferentes fés, os filmes de super-heróis apresentam um retrato único em que nossas esperanças, nossos sonhos e pesadelos apocalípticos compartilhados podem ser projetados", escreveu o ator.

Para o ator, o personagem Hulk, da Marvel, é o perfeito exemplo de super-herói que representa nosso medo da raiva. "Não há uma pessoa nesse mundo que nunca quis quebrar algo como o Hulk. Mas, quando a raiva passa, tudo o que resta é vergonha e arrependimento", argumentou.

Os Vingadores, filme com Tom Hiddleton, reúne os principais heróis da Marvel e estreia no Brasil no próximo dia 27.

Fonte: Virgula

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?