Duckception?




Este é Carl Barks:



Nasceu em 1901 e morreu em 2000, com 99 anos.
Criador do famoso Pato Donald:


Mas isto não é tudo! Você sabia que o Filme "A Origem" (Inception) foi baseado em uma de suas histórias?

No quadrinho, Tio Patinhas tem sua mente "sequestrada" pelos Irmãos Metralha.
os irmãos estavam tentando uma nova carreira como "ladrões de sonhos" e foram para a mente do Tio Patinhas para roubar a senha de seu cofre.

Uma vez dentro da mente do Tio Patinhas, os Irmãos Metralha tem dificuldade em diferenciar os sonhos da realidade.

Quando Donald entra no sonho de Tio Patinhas para ajudar, precisa encontrar um jeito de expulsar os Irmãos Metralha da mente do tio. No filme eles usam as "quedas"  pra acordar de um sonho e no quadrinho a mesma coisa acontece.


Pra escapar do perigo, Tio Patinhas pula de sonho em sonho, e também como no filme, ele não consegue se lembrar do sonho anterior uma vez que esteja em um novo sonho. Donald, por sua vez é o invasor (personagem do Leonardo DiCaprio) e somente ele consegue se lembrar da progressão.
Em "A Origem" você pode criar objetos usando a sua imaginação, como criar armas maiores para lutar com seus inimigos. Com Donald é a mesma coisa.


E por fim:

Esta é Goldie, a antiga namorada de Tio Patinhas. Ele não a via em 50 anos, mas ela aparece em seu sonho porque ele carrega muita culpa pelo modo como a tratava quando estavam juntos. Como "Dom" e "Mal" em "a Origem".



traduzido do site: http://9gag.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?