NOVO IPHONE 5

Aparentemente um funcionário da empresa ETradeSupply, que revende peças para a Apple e para o iPhone, revelou um vídeo que aparentemente é o novo case do iPhone 5, em unibody (uma peça única de metal mais resistente a quedas acidentais). O iPhone 5 seria maior e mais fino que o iPhone 4 e o iPhone 4S.
iPhone 5 imagem
Este seria o novo iPhone 5?
A largura é a mesma, mas o novo formato permitiria uma tela maior no iPhone 5, provavelmente passando das atuais 3.5 polegadas para 4 polegadas. Mais um daqueles movimentos que a Apple começou a fazer para enfrentar a Samsung, que depois de pesquisas com o público passou alançar aparelhos com telas maiores.
Assista ao vídeo:
Se a peça apresentada no vídeo for verdadeira, ela revela também uma nova estrutura e uma nova entrada de comunicação (confirmando a mudança para o novo formato micro dock). O tamanho da bateria também seria maior e a preocupação com o chip LTE, de redes 4G. O padrão de fone de ouvido também muda para P2 mini (os mesmos do iPod Nano).
O case seria apresentado ao público nas duas cores básicas da Apple: o preto e o branco. Mas parece que há ainda a possibilidade do iPhone 5 sair também no padrão metal, como se fosse de aço escovado. Seria bem bonito se fosse verdade.
A Apple também abandonaria o sensor de proximidade e usaria apenas a câmera frontal para esse recurso (algo que já rola no Galaxy SIII, que detecta o rosto e os olhos). Mas isso tudo apenas se a peça apresentada no vídeo do YouTube for verdadeira.
Esperava-se que o lançamento do iPhone 5 acontecesse na iOS6, em setembro, mas esses vazamentos de vídeos e fotos pode adiantar a apresentação do aparelho já para a próxima segunda-feira (dia 11/06), naWDC (Worldwide Developers Conference).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?