NOVO MMO DA MARVEL - ADEUS VIDA SOCIAL!!!!


A Marvel está mais uma vez deixando os fãs de boca aberta. Agora com o Marvel Heroes! MMO da empresa que leva os personagens tanto querido dos quadrinhos para seu mouse e teclado para esquentar o Joystick/Mouse e Teclado!

O MMO vai se parecer com o joguinho pouco famoso da Blizzard… O DIABLO! *risos*. A diferença é que o game vai contar com os incríveis Hulk, Capitão América, Iron Man, Dead Pool (YEEEEEEEEEIIIISSSSSSS) e vários outros Heróis!

RPG de Ação e contendo uma jogabilidade MASTER! Você poderá contar com trabalho em equipe, pois o game terá conexão com amigos. Mas se você Forever Alone terá o modo Solo. Você poderá criar uma Build para seu personagem usando as habilidades conhecidas dos heróis. Também terá uma série de Roupas e Acessórios  que passaram no histórico longo da Marvel para você personalizar o personagem.  Uma série de Equips para você deixar seu herói ultimate freaking top level master ultra boss.
Visite diversos cenários dos quadrinhos da Marvel. Quebre a fuça de vários ícones inimigos do universo Marvel. Enfrente também os vilões que marcaram época!





 
 

Isso tudo espera pra você no novo MMO da Marvel. E sabe o melhor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?