TRAILERS DOS MELHORES GAMES DA E3


Os 10 vídeos mais eletrizantes da E3 2012
Ok, você já leu as minhas considerações sobre a E3 2012, mas passadas duas semanas desde o evento, o que foi que deixou os gamers com gostinho de quero mais? Veja a lista de 10 vídeos diretos da E3 2012 pra você relembrar o melhor do evento:
1. Assassin’s Creed 3 (PS3, Xbox 360, PC, Wii U)
Óbvio, mas não podia ficar de fora. Assassin’s Creed III , mas a E3 2012 foi palco para alguns grandes anúncios relacionados ao game. Entre um spin-off para o Vita e algumas exibições de gameplay e sequências cinematrógrafias, o que realmente capturou a atenção dos gamers foi a nova modalidade de Naval Warfare (Batalha Naval) demonstrada durante a conferência da Sony:

2. Beyond: Two Souls (PS3)
Uma das surpresas que vazou momentos antes da sua apresentação oficial foi Beyond: Two Souls. O game será uma obra da Quantic Dream, mesma produtora de outro grande exclusivo do PS3, Heavy Rain, e trará Juno Ellen Page como dubladora/"atriz virtual" no papel da protagonista. Vindo da Quantic Dream, espere outra experiência fortemente emocional. Putz, basta ver o vídeo abaixo pra perceber:

3. Castlevania: Lords of Shadow 2 (PS3, Xbox 360)
Por essa eu não esperava. Apesar do final/pós-creditos cliffhanger, eu simplesmente não imaginava uma sequência para Lords of Shadow acontecendo. O primeiro game, apesar de criticado por sua jogabilidade similar a God of War, foi brilhante. Definitivamente uma excelente surpresa dessa E3 (que também vazou):

4. Metal Gear Rising: Revengeance (PS3, Xbox 360)
Outro jogo controverso da Konami. MGR foi anunciado há alguns anos e desapareceu completamente dos radares. Há pouco tempo, o game foi re-anunciado com o subtítulo "Revengeance" e seu desenvolvimento foi passado para as mãos da Platinum Games, responsável por Bayonetta, Mad World e Vanquish. Na E3 2012 tivemos um novo trailer exibindo muita ação e destruição sem limites:

5. Injustice: Gods Among Us (PS3, Xbox 360, Wii U)
Depois do fiasco que foi o Mortal Kombat vs DC Universe, parece que finalmente teremos um game de luta digno estrelando os heróis da DC. O estúdio por trás disso é o NetherRealm, atual responsável pela ressurreição muito bem-sucedida de Mortal Kombat. Ainda não sabemos muito sobre Injustice, mas o trailer e a equipe de desenvolvimento indicam que um bom game está por vir:

6. God of War: Ascension (PS3)
Podem dizer o que quiser. Alguns dizem que "é só mais um God of War", mas pra mim, Ascension mostra que ainda é possível melhorar o que já era ótimo. Além do modo multiplayer já anunciado, o single-player está mais bonito, mais rápido e mais violento que todas as versões anteriores:

7. ZombiU (Wii U)
ZombiU é um game exclusivo para Wii U anunciado na conferência da Ubisoft. Até então, parecia ser só mais um jogo sobre apocalipse zumbi, nada demais. Foi na conferência da Nintendo que vimos a melhor demonstração de como um velho tema pode ser reciclado a partir de novas tecnologias:

8. Resident Evil 6 (PS3, Xbox 360, PC)
Resident Evil 6 carrega uma dose elevada de expectativa e ceticismo ao mesmo tempo. Seus trailers tem causado grande repercussão positiva na web, mas os lançamentos mais recentes da franquia resultaram em grandes decepções. Estou olhando pra você Resident Evil: Operation Raccoon City. Mas sejamos otimistas, em um game com Leon Kennedy, Chris Redfield e Ada Wong, nada pode dar errado:

9. Tomb Raider (PS3, Xbox 360, PC)
Anunciado ano passado, Tomb Raider será uma prequel revelando a origem da personagem Lara Croft, uma das primeiras personagens femininas a protagonizar um game de ação na década de 1990. Quando Uncharted: Drake’s Fortune foi lançado, muitos traçaram comparações com a série Tomb Raider, apontando Uncharted como um sucessor da antiga série que lutava para se manter relevante após seu sucesso no PS1. Agora, parece que a Crystal Dynamics aprendeu bem as lições da Naughty Dog e resolveu recriar a Lara Croft melhor do que nunca. Confesso, o vídeo exibido na conferência da Microsoft me deixou maravilhado com o game:

10. Watch Dogs (PS3, Xbox 360, PC – "talvez Wii U")
A grande surpresa da E3 2012. Como foi que Watch Dogs não vazou antes da sua apresentação oficial? Segundo a própria Ubisoft, "pura sorte". Será? Bom, para nós não importa, o que importa é que tivemos a demonstração de um dos jogos mais intrigantes, mostrando que há espaço para novas franquias nessa geração:

Em um evento de poucas novidades, a maior parte dos anúncios vazaram momentos antes de se tornarem oficiais. Mesmo assim, foi possível causar impacto e gerar expectativas nas mentes dos gamers ao redor do globo. E você, quais vídeos que você mais curtiu na E3 2012? Falaí nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?