CAPAS DA EDIÇÃO 70 DO HOMEM-ARANHA


Homem-Aranha está completando 50 anos e para comemorar, a Marvel lançará em dezembro a 700ª edição do gibi Amazing Spider-Man. Recentemente foram divulgadas duas capas alternativas da revista durante o Fan Expo Toronto.
Na história roteirizada por Dan Slott, o Amigo da Vizinhança vai precisar enfrentar o último golpe do Doutor Octopus e ainda lidará com um acontecimento marcante em sua vida (comentam por aí que será a sua passagem para o universo Marvel NOW!).
Confira as duas capas alternativas

A primeira capa é do desenhista Marcos Martins e faz uma homenagem aos diversos roteiristas e desenhistas que já participaram das histórias do Homem-Aranha. Stan Lee e Steve Ditko, os criadores do herói, foram uns dos que ganharam destaque na arte. Curtiram?
A segunda foi criada por Mr. Garcin e reúne todas as versões do Aranha. Além de destacar personagens secundários que foram importantes ao longo das sagas. Qual das duas é a sua preferida?
A edição número 700 será lançada apenas em dezembro deste ano. Quem acompanha os gibis americanos? Fiquem ligados nas próximas novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?