GAROTO COM LEOCEMIA REALIZA O SONHO DE SER BATMAN POR UM DIA




Essa notícia já não é assim tão nova, e talvez você até já a tenha visto em algum outro blog por aí,... mas como eu sempre acrescento uma pitada de dramaticidade pessoal em tudo que escrevo para o DpM, achei válido postá-la assim mesmo.
Wish with Wings é uma espécie de ONG sem fins lucrativos localizada no Texas, que desenvolve um trabalho especial com crianças hospitalizadas onde ela move montanhas para realizar os mais diversos tipos de desejos dessa pivetada dói dói. O último a ser contemplado com um desejo realizado, foi o menino Kye de apenas 7 anos, diagnosticado com leucemia, que fez um bat-pedido a organização... O guri pediu pra vestir o manto do morcego por um dia inteiro. 
Fala a verdade, não dá pra negar um pedido destes.
Para que tudo ocorresse nos conformes, foi contactado a prefeitura, os bombeiros e até o departamento de polícia da cidade se mobilizaram para realizar o desejo do garoto.

Durante esse dia, o pequeno Kye vestiu o traje do seu herói preferido e viveu uma aventura incrível ao frustrar um assalto a banco do Coringa e impedir que o Charada detonasse uma bomba na cidade, e até contou com a ajuda de um Robin e uma Batgirl pra isso, alem do próprio Batman.
Ao final da sua luta contra o crime, Kye participou de uma cerimonia onde revelou sua 'identidade secreta' e foi condecorado, pelo chefe de policia, com a chave da cidade.
Diz aí se isso não vale mais que o mais caro dos brinquedos...?
Quando eu tinha a idade deste garoto, vivia vestido de super-herói, tinha os mais diversos uniformes, e as vezes até misturava as peças para inventar meu próprio herói,... E se existesse algo do tipo na minha época de criança, eu com certeza pensaria em um jeito de ter câncer só pra participar de algo assim.
Sabe como criança é, não é?

Veja como foi o agitado dia do 'Bat Kye' no vídeo abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?