O ILUSTRADOR TIMOTHY LIM - POSTERS VINTAGE


o ilustrador, Timothy Lim.
filmes vintage 1 Famosos filmes do cinema em posters vintage
O cara realmente se garante, pois ele conseguiu transportar com singular sensibilidade filmes mais recentes como Watchmen, Batman – O Cavaleiro das Trevas e Transformers para posters vintage, que parecem saídos diretamente dos anos 40. Confira!

filmes vintage 2 Famosos filmes do cinema em posters vintage
Batman – O Cavaleiro das Trevas
filmes vintage 3 Famosos filmes do cinema em posters vintage
Os Caça-Fantasmas
filmes vintage 4 Famosos filmes do cinema em posters vintage
O Justiceiro
filmes vintage 5 Famosos filmes do cinema em posters vintage
Transformers
filmes vintage 6 Famosos filmes do cinema em posters vintage
The Twilight Zone
filmes vintage 7 Famosos filmes do cinema em posters vintage
Homem Aranha
filmes vintage 8 Famosos filmes do cinema em posters vintage
filmes vintage 9 Famosos filmes do cinema em posters vintage
Watchmen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?