XAVIER DE VOLTA AO X-MAN?


vi uma materia no omelete que me deixou curioso, veja tambem

x-men
Presente no encerramento da Montreal Comic-Con, em um painel de perguntas-e-respostas, o ator Patrick Stewart deixou todo mundo confuso com uma declaração.
Questionado se retornaria ao universo dos X-Men no cinema, começou a elencar as atrizes da trilogia mutante e soltou: "Eu acredito que existe toda possibilidade... Halle Berry! Famke Janssen! Rebecca Romijn! Anna Paquin! Sim, eu vou retornar...".
Quando estava confirmando que retornaria à franquia como o Professor X, Stewart foi interrompido pelo seufilho, que emendou na lista os nomes dos atores da franquia Hugh Jackman e Ian McKellen. Stewart depois não entrou em detalhes.
Atualmente a 20th Century Fox não tem planos de fazer um X-Men 4. Patrick Stewart poderia aparecer, contudo, na continuação de X-Men - Primeira ClasseX-Men: Days of Future Past, cuja premissa de viagem no tempo fará, segundo o produtor Bryan Singer, a conexão com a primeira trilogia dos X-Men.
Será que veremos Patrick Stewart lado a lado com James McAvoy? Resta esperar, por enquanto.
No arco das HQs Dias de um Futuro Esquecido, com roteiro de Chris Claremont e desenhos de John Byrne, ambientado em um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração, a única maneira de salvar os X-Men é voltando ao passado. A história foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini).
Por enquanto, apenas James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence estão confirmados no elenco. Simon Kinberg escreveu o roteiro e Matthew Vaughn está confirmado como o diretor mais uma vez.
As filmagens começam em janeiro. X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

http://omelete.uol.com.br/x-men-first-class/cinema/x-men-patrick-stewart-diz-que-voltara-ao-cinema-como-professor-x/

serio se for no x-man first class vai ser assim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?