GAROTO DE 13 ANOS FAZ ANIMAÇÃO DE THE WALKING DEAD


Você se lembra de ter feito algo realmente valoroso aos 13 anos de idade? Aposto que passava a maior parte do tempo na rua se metendo em encrenca ou fazendo coisas estúpidas. 
Pois bem, o jovem Nicholas Mastrangelo possui essa pouca idade porém utiliza seu tempo ocioso de uma forma bem produtiva. Planejando ser um cineasta de animação, o pequeno Nick já articula seus primeiros passos em seu site onde já produz algumas de suas animações.

Dentre os trabalhos de Nicholas, me chamou atenção um de seus vídeos onde ele faz uma espécie de tributo ao carismático personagem Daryl Dixon da serie televisivaThe Walking Dead.
A qualidade é inquestionável. Qualquer leigo na sétima arte pode notar que o moleque tem o dom da coisa e sabe bem o que tá fazendo na tela.
Confira o vídeo abaixo
Assistindo a excelente qualidade da expressão do trabalho desse menino, fico meio frustrado em saber que não temos, e provavelmente nunca teremos, algo equivalente aqui no Brasil. Já que o máximo que a criatividade de um garoto de 13 anos brasileiro consegue produzir é uma 'tirinha meme'... Pior ainda quando o 'garotão' passa dos vinte etanto fazendo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 MUSICAS QUE O FORRÓ ESTRAGOU

CADE O LEO, CADE O LEO, O LEO ONE É QUE ESTÁ?