Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

QUEM É O DESTINO? E UM INCRIVEL COSPLAY!

Imagem
DOUTOR DESTINO, É O ALTER-EGO DE VICTOR VON DOOM, UM SUPER-VILÃO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DA MARVEL. FOI CRIADO POR STAN LEE E JACK KIRBYE SUA PRIMEIRA APARIÇÃO

FILME DA MULHER MARAVILHA?

Imagem
DEPOIS DA FALHA TENTATIVA DE EMPLACAR UMA SERIE DE TV SUBSTITUINDO SMALLVILLE, DIANA, NOSSA MULHER MARAVILHA VOLTA NESSE FAN MADE FEITOS POR CINEASTRAS, VOCÊ VERA UMA TRAMA COM NAZISTAS, EXPLOSÕES E GOLPAS EM SLOW MOTION QUE SO O CINEMA MASSAVÉIO SABE MOSTRAR A VOCÊ!

17 ANOS DE POKEMON= POKEMON 3D GRATIS

Imagem
No dia 27 de fevereiro de 1996 eram lançadas as primeiras versões de Pokémon Red/Green no Japão! São 17 anos de vida, e

STAR WARS EM FPS (FIRT PERSON SHORD?)

Imagem

Vaza uma imagem da arte conceitual da armadura Hulkbuster

Imagem
CONSEGUIMOS ALGUNS DESENHOS CONCEITUAIS DA TRILOGIA DE HOMEM DE  FERRO, QUE NOS DÁ UMA IDÉIA DA ARMADURA ESPACIAL DE TONY STARK, E A ARMADURA HULKBUSTER, EMBORA ESTA DIFICILMENTE IRÁ APARECER NO FILME. VEJA ABAIXO…

MANUAL DE COMO TER ANIMAIS COLORIDOS

Imagem
TEMOS ALGUNS ANIMAIS BEM COLORIDOS POR AI, OS MAIS CONHECIDOS SAO OS EMOS RESTART E CINE, POREM... O FOTÓGRAFO INDIANO MOHAMED BABU PERCEBEU QUE, AO BEBEREM LEITE, FORMIGAS FICAVAM COM O ABDÔMEN BRANCO. ENTÃO ELE RESOLVEU FAZER O EXPERIMENTO ABAIXO – MISTUROU ÁGUA, AÇÚCAR E CORANTE ALIMENTÍCIO E DISPONIBILIZOU GOTAS DOS LÍQUIDOS PARA AS FORMIGAS. O RESULTADO INCRÍVEL VOCÊ VÊ NAS IMAGENS:

KIA MOTORS SE RENDE A DC COMICS

Imagem
A Kia Motors em parceria com a DC Comics realizou o sonho de milhares de nerds ao lançar uma linha de carros inspirada nos personagens da Liga da Justiça, são modelos exclusivos que serão colocados a leilão. O objetivo é arrecadar fundos para combater a fome na África.

DRACULA ATEU

Imagem

ia comprar uma casa, mais vai sair o ps4!

Imagem
TODOS SABEM (OU NAO) QUE NO ULTIMO DIA 20 A SONY ANUNCIOU O PLAYSTATION 4, SO QUE NAO! NA VERDADE ELA APRESENTOU O CONTROLE, ALGUMAS ESPECIFICAçoes e gameplay. pensando em quanto saporra vai custar aqui no Brasil baronil o @johnnymenezes fez esta homenagem aos impostos muito justos e bem cobrados no brasil!

PADRE NERD

Imagem
... Nada a Declarar 

CRUEL REALIDADE

Imagem

COMO SURGEM OS ZUMBIS

Imagem

O martelo de Thor pesa o mesmo que 3 bilhões de elefantes

Imagem
Diz a mitologia nórdica que Thor, um deus guerreiro, enfrentava seus inimigos munido apenas de um martelo. Mas não era qualquer martelo. A ferramenta era tão importante que tinha um nome próprio.    Mjolnir, como era chamado o objeto, teria sido forjado no século XIII por Sindri, um anão (também mitológico) que o construiu a partir da matéria de uma estrela cadente. O astrônomo Neil de Grasse Tyson (conhecido nos último tempos por ter “rebaixado” Plutão do status de planeta, e participado do seriado the big bang theory , alem de ser um meme ) resolveu, por diversão, calcular quanto pesaria o martelo de Thor se tivesse o tamanho e fosse constituído do material estelar do qual a lenda diz que é composto. A massa de Mjolnir seria igual a 300 bilhões de elefantes. Compreensível que somente um deus forte como Thor o pudesse carregar. Mas Tyson não parou por aí. Depois de tuitar que havia calculado a massa de Mjonir, declarou que Thor pessoalmente o emp

DOOM HD

Imagem
O designer americano TJ Townsend resolveu fazer toda a reconstrução do clássico jogo Doom , criado pela Id Software , em 1993. Através da utilização do programa gráfico como o famoso Adobe Photoshop, o artista usa técnicas avançadas de refinamento na manipulação de imagem para criar todo o ambiente da cena do jogo. O autor diz que usou um programa 3D para delinear como as coisas iriam aparecer em cena, com o intuito de garantir a perspectiva correta durante todo o processo de criação.

PS4 E XBOX 720 , É COISA DOS ILLUMINATIS

Imagem
Galera , Esta ocorrendo um Boato onde os Consoles PS4 E O XBOX 720 , vai ter uma conexão   "Always-On  ". Seu CONSOLE terá que ficar SEMPRE CONECTADO A INTERNET , caso você Desconecta a Net, seu Vídeo Game sera Bloqueado pelas Empresas  ...  o XBOX 720 só podera Funcionar com o Kinect Ligado Mais o que que tem a ver com os Illuminatis ??  Teóricos das Conspirações , a firmão que eles querem Monitorar Cada Pessoa pelas Conexões  INFINITAS de Internet ... Mais é só um Boato , Pode ser Verdade ou Pode ser Mentira , Você Decide.

MUDANDO DE TIME

Imagem
HOOO , eu achei uma Imagem onde Aparece as Gostost... Garotas Marvete Virando Bondets... Depois do Filme Skyfall do Agente Mais Poderoso do Mundo o 007 ( Quem não queria ser Ele ??) Surgiu  Uma Imagem Abaixo , Com o Nome de Todos os Filmes Do Agente Britânico , Com as Heroínas Da Marvel Na Capa

VILOES REAIS

Imagem
Criada pelo artista Butcher Billy, de Curitiba, a série “The Legion of Real Life Supervillains” é um experimento onde um ditador, um psicopata, um assassino ou até mesmo uma figura suspeita na vida real é combinada com um vilão dos quadrinhos. Para o artista, o mais triste é perceber que se os vilões dos quadrinhos fossem quem estaria ameaçando o mundo real, o planeta não seria tão ruim como é hoje. Concordam? Confira seus cartazes (que também foram espalhados pelas ruas):

COMO SABER SE É AMOR ?

Imagem
O que é o AMOR .... você ja sentiu isso ... Sabe como é , o PATOLINO te explica 

HEROIS NOIR

Imagem

desenhando com uma linha

Imagem
O artista  Hick Mike  tem uma linha de raciocinio incrivel, por desenhar herois com apenas uma linha

IMAGENS VIVAS - BATMAN

Imagem
O ARTISTA GRÁFICO ABVH TEM UM PROJETO QUE DA VIDA A ILUSTRAÇÕES CLÁSSICAS DE QUADRINHOS E ARTE DE RUA, OU MAIS ESPECIFICAMENTE, A ARTE DO BANKSY, ALÉM DE OUTROS ARTISTAS. CONFIRA NA SEQUÊNCIA VÁRIOS GIFS QUE VÃO TE DEIXAR BOQUIABERTO! 

TROCANDO OS VILÕES

Imagem
Já imaginou oque poderia acontecer  se os personagens dos filmes aparecessem em outros  filmes? Como serias seus cartazes dos cinemas? Com a magica do photoshop isso é possível, confira!!

ALIENS DO PASSADO

Imagem
Um seriado estremamento " TENSO " , onde o assunto abortado é construções , desenhos e objetos antigos , com um Significado de outro Mundo.

JACARE CURA INTESTINO PRESO!

Imagem
O COITADO DO VIDEO PENSA SER UM CAÇADOR DE CROCODILIS

KRATOS REAL NO NOVO TRAILER DE GOD OF WAR: ASCENSION

Imagem
A Activision foi uma que bombou com alguns vídeo trailers do Call of Duty, mostrando alguns atores famosos e tudo mais. Agora, a Sony resolveu deixar os fãs de  God of War: Ascension  ainda mais ansiosos com o vídeo “ From Ashes “, onde revela um Kratos humano e vingativo. Assista!

HEROIS MINIMALISTAS

Imagem

PAK MAN, O FILME

Imagem
PAK MAN (OU COME-COME) DE UMA FORMA DIFERENTE

JASON STATHAN - O CARA

Imagem
É CLARO QUE VCS CONHECEM O JASON STATHAN, ELE FEZ OS FILMES DE AÇAO MAIS MASSARALHOS DOS ULTIMOS ANOS E AQUI VAI PRA VCS OS MELHORES MOMENTOS!

LION - O SENSACIONAL

Imagem
Não tem como negar que o desenho ThunderCats é parte fundamental do desenvolvimento da geração 80 e 90, mas é claro que uma modernizada seria interessante. Tudo bem que ela é um pouco mais agressiva do que estamos acostumados, mas ficou bem legal. Eu queria. Da uma olhada.

A MENTE DOENTE DE UM GAMER CARENTE (PARECE COISA DO GRINCH!)

Imagem
produção de Tamsin Glasson e Bart Yates, protagonizado pelo ator Tobias Pettersson. Vale ressaltar que a trilha sonora é excelente, confira o vídeo abaixo: